Elite dá show nas quadras: melhor resultado do Intercolegial O Globo 2016

No último fim de semana, dias 8 e 9 de outubro, no Sesc Tijuca, o Elite mostrou que é campeão também nas quadras de vôlei. Levamos dois ouros na categoria sub-18 com o time não federado feminino e o federado masculino, e uma prata também na categoria sub-18 com o time federado feminino. Com essas conquistas, tivemos o melhor desempenho dos jogos!

– A gente vem crescendo há bastante tempo no Intercolegial dentro de um projeto educacional, utilizando o esporte como ferramenta no auxílio deste processo de ensino-aprendizagem. O projeto é fundamentalmente acadêmico e temos alcançado resultados excelentes, como foi o resultado do ENEM, Colégio Naval, EPCAR, então o colégio vem com essa filosofia forte no ensino e as crianças se empenham nos treinos – explicou o nosso coordenador de esporte Fernando Barreto.

O Elite acredita na união entre Esporte e Educação. E os resultados têm sido incríveis nas salas de aula, nos ginásios e nos concursos. Parabéns, Tropa! Estamos muito orgulhosos!

 

ad7518b5-37e9-482d-bba7-3f462d701ddf

Destaque do Caderno de Esportes do O Globo, dia 10 de outubro.

 

c718ea0a-d98e-4872-aacb-086497300097

Destaque do Caderno de Bairros do O Globo (Tijuca), dia 13 de outubro.

 

 

Confira também as matérias do site do 34º Intercolegial O Globo:

http://www.intercolegial.com.br/noticias/campeao-nas-quadras-e-nos-quadros

http://www.intercolegial.com.br/noticias/gigante-nas-quadras-guilherme-comemora-bicampeonato-no-volei

http://www.intercolegial.com.br/noticias/determinada-luiza-espera-representar-o-brasil-nas-quadras-pelo-mundo-afora

 

 

E atenção: As competições não param por aí!

No dia 22 de outubro disputaremos finais buscando vaga para os Jogos Brasileiros da Juventude. Pela primeira vez na história dos jogos, uma escola consegue classificar duas equipes da mesma categoria para a fase final.

As equipes de voleibol masculina das unidades Nova Iguaçu e Tijuca disputarão o quadrangular final. E a equipe feminina também da unidade Tijuca disputará a fase final. Boa sorte, Tropa!