Aos futuros cadetes do ar, atenção! O Intensivo EPCAR está chegando!
Camisa 10 joga bola até no IME
07 DEZ 2016
oblige

Lionel Messi é um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos. Ele já foi eleito quatro vezes o melhor do mundo, em 2010, 2011, 2012 e 2015. Daniel Martins de Carvalho foi apelidado pelos amigos com o nome do ídolo da seleção argentina e do Barcelona – ele garante que no futebol, não faz feio, mas não chega perto do craque. O armário de conquistas, entretanto, também está cheio.

O nosso Messi foi o 1º colocado da Ativa do Rio de Janeiro no concurso do IME. Antes disso, já colecionava aprovações na AFA, EFOMM e EEAr. Há cinco anos no Elite, o jovem de 20 anos garante que o colégio foi fundamental no desenvolvimento da autoconfiança.

– Nunca imaginei que ia chegar a esse patamar. O Elite transformou um estudante de véspera em uma pessoa que atualiza a matéria todos os dias. Todo o apoio e estrutura foram fundamentais. Eu não confiava no meu potencial, mas comecei a acreditar, quando vi que as pessoas ao meu redor apostavam em mim. Quando fui reprovado no IME ano passado, por conta da prova de inglês, a coordenação me ajudou com aulas dedicadas e passei a ler um texto por dia na língua – revela.

O ano de Daniel “Messi” não acabou com a vitória no IME. Agora ele concentra esforços na prova do ITA, onde sonha cursar Engenharia Mecânica ou Aeroespacial.

– Para mim a turma IME/ITA era um absurdo, algo muito distante. Ainda nem comemorei o resultado direito, estou focado na prova do ITA na semana que vem – finalizou.

Compartilhar:
  • VOLTAR

    FAÇA SEU COMENTÁRIO

    CATEGORIAS
    TAG
    RECENTES